FANDOM

Guerrero

Guerreiro

Um lutador que empunha ambos espadas de duas mãos e lanças com vigorosa habilidade.

O Guerreiro pode dar conta de vários inimigos ao mesmo tempo utilizando poderosos ataques em área e pode incapacitar com ataques atordoantes e empurrões.

São vanguardistas em combate e seu papel principal é investir contra os inimigos e romper suas defesas, aniquilando os alvos mais importantes.

Guerreiros podem avançar para a classe [Soldado], tornando-se uma poderosa máquina assassina empunhando espadas de duas mãos. Aqueles que escolhem a classe [Lanceiro] se concentram em ataques à distância empunhando lanças.

Paladin
Paladina

Uma bela lutadora divina armada com uma espada e um escudo.

Condutoras de poder divino, utilizam suas auras divinas para aprimorar as façanhas de combate de seus companheiros, ou cura-los através de suas orações.

São um tanque móvel de defesa e resistência.

Paladinas podem avançar como [Defensora] e tornar-se uma fortaleza impenetrável, ou pode escolher tornar-se uma [Cavaleira Sagrada] e oferecer suporte aos seus companheiros através do uso de várias auras divinas.

Vagabundo
Trapaceiro

Um lutador com movimentos extravagantes, além de mortais. Empunha uma arma em cada mão.

Aprendem a esquivar de ataques inimigos e contra-atacar com um único golpe fatal.

Artistas lutadores que combatem com estilo, consideram a força bruta sinal de incopetência.

Um Trapaceiro que visa um repertório decente de ataques mortais pode tornar-se um [Sicário], enquanto aqueles que buscam aprimorar a arte da evasão tem a opção de tornar-se um [Duelista].

Hechicera
Feiticeira

Magas das sombras especialistas no uso das maldições, causando enfraquecimento e uma morte dolorosa.

Seus encantos podem incapacitar os inimigos e causar envelhecimento acelerado, assim como amplificar a dor.

Podem utilizar estrategicamente maldições para enfraquecer inimigos, tornando-os alvos fáceis para receber dano pesado.

Feiticeiras podem escolher entre tornar-se uma [Feiticeira Maligna], cuja especialidade é enfraquecer o inimigo com maldições, ou tornar-se uma [Bruxa Sombria], cuja especialidade é causar dano periódico ao inimigo.

Arquera
Arqueira

Belas mulheres elementais que juraram proteger as florestas utilizando seu arco e flechas.

Elas possuem habilidades de alcance e atacam seus inimigos a distância.

Como peritas em táticas de golpear e correr, elas aniquilam seus oponentes a distância, impedindo-os de realizar qualquer manobra de ataque.

Arqueiras que desejam especializar-se na arte da distração podem tornar-se [Arqueiras Místicas], enquanto aquelas que desejam maximizar seu poder de ataque a distância devem tornar-se [Exploradoras].

Mistica
Mística

Utilizam o poder da mente para desafiar as leis naturais e assim causar poderosos ataques mágicos.

Drenando poderes da natureza, causam poderosos ataques aos inimigos que ficam em seu caminho, além de ocasionar dano periódico.

Provocam intensas explosões mágicas, muitas vezes causando dano mortal que pode alterar o curso das batalhas a seu favor.

Místicas podem tornar-se [Magas] e aniquilar ameaças a distância ou tornar-se [Acólitas], garantindo a sobrevivência de seus aliados em combate.

Artillero
Artilheiro

Especialista em armas de fogo, como rifles e artilharias.

Um Artilheiro possui habilidades únicas de criar objetos que servem a vários propósitos, somado aos poderosos ataques a distância do seu rifle.

Por outro lado, o jogador deve gastar dinheiro para fazer com que todas as habilidades do Artilheiro funcionem de forma totalmente efetiva.

Artilheiros podem tornar-se um [Atirador] especialista em ataques a distância com armas de fogo, ou tornar-se um [Artesão] mestre na arte de criar e instalar objetos de combate.

Ad blocker interference detected!